quarta-feira, 16 de março de 2011

Paus Grandes

Olá amigos do blog
Hoje acordei com a idéia fixa em machos de paus grandes, aí dei uma procurada na net e achei uns caras que em minha opinião são muito bem providos de ferramentas, então resolvi postar. Tá certo que tem uns que se observados bem estão moles, mas como diz um amigo meu: "se mexer no bicho ele cresce e como cresce"...
Acho que no quesito pau grande todos concordam, e penso, deve ser difícil quem não curta, ou em pelo menos ver um macho pelado dono de uma jeba de dar inveja e impor respeito. Eu pelo menos gosto muito, não só de ver...rs
Espero que curtam o material postado.
Abraços
Woody

8 comentários:

Ritinha disse...

Tambem gosto de Machos de pau grande, meu namurado é frouxo, não presta. Eu quando vou no ónibus logo gosto de me encostar, ser esfregadinha e apalpada, sentir o pau duro deles a crescer. Chego ao emprego tods excitasda, quando meu Patrão manda eu entrar no gabinete dele para ditar ordens já estou de biquinhos rijos, ele dá conta disso e diz: olha, senta aqui no meu colo. Hoje vens comigo ao Motel de Alcochete e o teu marido vai ser o motorista e fica à espera enquanto nós fudemos. Eu dou-lhe dinheiro para ir almoçar a uma tasca, o carro fica estacionado. Depois de seres bem comida por mim vamos almoçar peixe fresquinho e tu és a minha amante e ele o nosso motorista.

woody disse...

Ritinha,
Obrigado por visitar o meu blog.
Hoje, em sua homenagem, estou colocando fotos de um brasileiro hiper dotado, são as primeiras fotos, veja se gosta e se te apetesse.

Woody

Anônimo disse...

puta mais safada, depois quando o cara paga na mesma moeda ou entao bate numa vaca dessas aí acha ruim

Gay boquetero disse...

Woody você é gato me add no msn surf.norte@hotmail.com

Gay boquetero disse...

Quero ti mete

Gay boquetero disse...

Eu sou pirocudo. Msn surf.norte@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola gajos tesudos ;)

Querido Woody

Nao ha aqui meninos , que possam conversar com meninas ?

Gostaria muito de conversar com um menino tesudo que gostasse tambem de coninhas :)

Beijo

Anônimo disse...

Me adicionem no MSN ! oantoniobispo@hotmail.com !!! Tenho 18 anos,afim de cam !