sexta-feira, 11 de março de 2011

Pentelhudos

Nesse período todo que tenho o blog, nunca escrevi aqui, evito, porque bastante gente que visita esta página são estrangeiros e como sei apenas mal e porcamente o português procuro não fazê-lo e deixar apenas as fotos.
Mas hoje publicando as fotos do Conner Habib, achei que seria legal deixar um depoimento.
Hoje em dia a maioria dos machos aparam ou rapam os pentelhos e saco, mas vendo as fotos do moço abaixo, acho, pelo menos pra mim, que uma bela pentelhama e um sacão todo peludo ainda dão um toque todo especial no macho e, na minha modesta opinião, dá um tesão todo diferente em quem vê.
Não sei se vocês curtem, mas se curtirem deixem o seu recado, assim procuro mais séries de fotos de pentelhudos e publico por aqui.

Abraços

Júnior

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu não curto, mas o Alexander Freitas faz eu considerar. Conhece ele?
Seu blog é muito legal.

Mauricio disse...

Manifeste-se mais vezes, é legal ler o seu comentário. Jà disse uma vez e repito: vc seleciona fotos maravilhosas. E, expressando minha opinião, eu acho extremamente sexy e másculos homens com pêlos pubianos. Dá um tesão danado ver fotos de homens com vasta pelugem no pau e no saco. Acho sensacional e para mim são os mais deliciosos, dão um toque a mais. Machos pentelhudos dão muito mais tesão.

woody disse...

Conheço o Alexander Freitas, preciso achar fotos dele e postar aqui, lembrou bem, obrigado pela dica.
Mauricio, obrigado pelos elogios, vou escrever minha opinião pelo menos de vez enquando.

abraços

woody

Anônimo disse...

Pentelho dar um ar de MACHO, adoro pentelhos e cacetes UNCUT. esse negocio de aparar os pentelhs em prol da higiene é frescura, se o cara lavar e secar bem, fica uma delicia esse monte de pelo na boca, no nariz no rabo. E outra coisa boa demais é um prepucio grande bem limpinho, so de pensar fico de pau duro.

Anônimo disse...

curto um cara sensual, gostoso e pentelhudo.imagine-se chupando um cara desse e sentindo o cheiro do macho através dos pentelhos meio suados. que tesão, porra!

Anônimo disse...

Macho que é macho tem que ter pentelho, pinto sem pelo, suvaco raspado é coisa de menininha...Pentelho é coisa de macho, cheiro de macho...

Anônimo disse...

Eu também me amarro num cara pentelhudo, me dá um tesão e tanto, gosto de sentir os pentelhos em minha boca enquanto eu chupo carinhosamente o pau do macho que vai me comer em seguida. É tão bom quando um pentelho fica em minha boca, eu gosto de macho que mete gostoso e sabe chamar a responsabilidade e enrabar como um tarado.

Anônimo disse...

cara procura mais fotos de pentelhudos e homens com coxas grossas e peludas!

Anônimo disse...

cara, o homem q é homem ñ raspa os pentelhos. pentelhos me dão um puta tesão, ver tocar, cheirar. o cara pode ser feio como for, mas se tiver pentelhos ele tem tudo.gosto qdo o cara enfia o pau la no fundo da garganta e finco com o nariz nos pentelhos. é demais! jr franco.

Anônimo disse...

E aew manow

Bruno Lima disse...

Sou pentelhudo masculo carioca,26anos!To afim de outro.
brj.com@hotmail.com